WHAT STYLE ARE YOU?

12 07 2007

styleareyou_blog.jpg

Boa pergunta, não? Pra saber a resposta e ajudar nas compras do visual, o site inglês Seven Styles preparou um teste online muito bacana. Através de poucas perguntas o site identifica seu estilo e ainda sugere as lojas e marcas que mais identificam com sua personalidade. Eu fiz o meu agora pouco e adorei, o resultado seguido de parabéns foi Pepped & Preppy (amei o termo!) e ainda disse que tenho habilidade de transformar um cardigan em cool. Depois me conta a experiência, clica lá, okay?

styleareyou_julian.jpg

Actions

Information

5 responses

12 07 2007
Luigi

Adorei!!! Adoro esses testes! haahahah

12 07 2007
Julian

Oh querido, faz lá e me conta então?! hahaha Abraços

13 07 2007
silvia maria

muito legal o site!…sou uma fashionista ui hahhahahahhahahah
bom resultado para uma estudante de moda não?!

26 07 2007
Felipe

uhuuuu a-do-rei
me diverti horrores

eu sou um “Rock & Roller”

2 10 2007
Benkard

Muito bom!!! Muito divertido mesmo. Vou mandar para varias pessoas. Sou Street chic, “bringing some bling to the streets” lol lol lol
Julian, parabens pelo seu site, gostei muito. Quero saber se voce vai na abertura do Matthew Williamson no Design Museum?! Se estiver afim eu tenho convites, seria um prazer te conhecer e estar neste evento. Entre em contato (luisbenkard@hotmail.co.uk)
x
Benkard

Leave a Reply

